Veja como foi a inauguração da nova Hunter

Dia 16 de julho de 2019 foi um dia que Belo Horizonte recebeu uma novidade que impressionou todos os presentes. Surge uma aceleradora de investimentos personalizada para o público mineiro.

Mas como surgiu? A Hunter investimentos nasceu em agosto de 2017 com Filipe Rodrigues, dando aulas de investimentos para seus amigos de trabalho, formando grupos de 5 pessoas. O sucesso foi tão grande que quem desejasse ter essa aula precisaria entrar na lista de espera de 3 meses.

De lá pra cá o Filipe larga seu emprego na multinacional e abre a Hunter Educacional, formalizando os cursos de skype dos amigos dos amigos. A empresa também criou uma Trader House, onde os alunos que faziam o curso tinham um ambiente só para falar de bolsa de valores, variação do dólar, rentabilidade diária e estratégias de investimentos, tudo o que um aluno de day trade queria conversar.

Foi passando o tempo e alguns empresários perguntavam:

– Mas Filipe, e se eu não tiver paciência para o Day Trade, tem outro tipo de investimento? Alguma coisa só que eu preciso comprar e vender?

Com essa pergunta o Filipe vai para São Paulo atrás de parceiros para criar a Hunter Assessoria, empresa que possui parceria com a casa de análise Eleven Financial, considerada uma das melhores do mercado e a corretora Nova Futura, corretora sócio-fundadora da BM&F, com mais de 35 anos de mercado. Agora o empresário que fazia o curso mas queria um suporte mensal de ponta não precisava ir em São Paulo para realizar esse sonho. O Resultado é que em menos de 6 meses a Hunter já assessora mais de 4 milhões de reais dos seus assessorados. Além disso, a Hunter lançou a Hunter Seguros, planos individuais de acordo com o perfil do investidor, buscando sempre a alavancagem financeira e a proteção dos seus investimentos, patrimônios e suas necessidades financeiras básicas.

Diante desses números e do crescimento da estrutura a Hunter decide comemorar com os parceiros e clientes, lançando a nova cara dessa fintech de investimentos. Confira algumas fotos:

Cerca de 100 pessoas prestigiaram o lançamento da nova Hunter.
Ian Palanowski, Head de expansão e relacionamento b2b da Nova Futura
Filipe Rodrigues, CEO da Hunter, apresentando a nova logo.

Você não foi ao lançamento, mas a equipe hunter preparou um vídeo com depoimentos dos seus alunos e um vídeo institucional, explicando o passo-a-passo de como fazer seus investimentos renderem mais do que o CDB e a POUPANÇA juntas! Confira: