Nosso maior ativo são os nossos clientes

Antes mesmo de números queremos falar sobre experiência. Aqui na Hunter nossa preocupação é superar as expectativas e gerar uma cultura de investimentos nos nossos clientes, proporcionando uma qualidade financeira de planejar o futuro e conquistar seus sonhos. Nosso compromisso é democratizar a bolsa de valores, ou seja, colocar você no caminho de conquistar sua independência financeira. Assista o depoimento da Silvia, do Luis e da Lívia e entenda o que é ser Hunter!

CONFIRA OS RESULTADOS DA ASSESSORIA:

Carteira Mensal da Nova Futura

Outra estratégia que tem apresentado excelentes resultados são os investimentos da carteira mensal da Nova Futura, empresa contratante da Hunter Assessoria, e conta com um portifólio de ações alocados em diversos setores, conta com um resultado em 2019 de 28,15% e somente em junho apresentou 3,35%. A rentabilidade acima apresentada é fruto de uma diversificação eficiente e uma distribuição do capital entre as ações da carteira seguindo as recomendações enviadas pelos analistas.

Carteira Mensal da Eleven

Ações e recomendações

Destacamos neste investimento o rendimento da carteira mensal da Eleven Financial, parceira da Hunter Assessoria, com uma rentabilidade no mês de 4,69% e no ano já acumula 33,17%. Esta estratégia busca encontrar o melhor da combinação entre timing e fundamento. A volatilidade é controlada pelo ajuste mensal nas posições e a adaptabilidade é característica fundamental da alocação recomendada. Flexibilidade e capacidade de suportar as variações de expectativa do mercado sem deixar de entregar performance são os pilares da estratégia.

Fundos de investimentos

Para este mês vou destacar o resultado de um fundo de investimento em debêntures incentivadas, o nome é complicado, mas o resultado é satisfatório, é um investimento considerado como renda fixa, porque as debentures são emitidas já com uma taxa definida e no caso de ser incentivada a vantagem está na isenção do imposto de renda. Destaco o fundo ARX ELBRUS DEBÊNTURES INCENTIVADAS FIM CP, é um fundo que teve início em janeiro e está rendendo até junho 7,14%, pela isenção do imposto de renda é algo como 250% do CDI se comparado a um CDB que possui imposto de renda e rende no máximo 120% do CDI.

Estratégia de longo prazo

Destacamos o resultado da carteira Eleven de Dividendos, apresentou em junho o rendimento de 6,65% e no ano acumula 23,45%, O objetivo desta estratégia é reunir ativos com alto potencial de valorização e que paguem dividendos consistentes. Graças à característica defensiva deste portfólio, se mostra ideal para garantir a solidez dos rendimentos em momentos de maior volatilidade, se aproveitando das altas e contendo as baixas do mercado. Gostou dos resultados, abra uma conta (link de abertura) e nos procure para te ajudar a começar a investir.

× Como posso te ajudar?